Definindo critérios para obter relatórios perfeitos com o Corretágil

Bons relatórios são aqueles que trazem informações relevantes para a tomada de decisão de sua corretora de seguros. Para isso o software Corretágil conta com uma ferramenta de pesquisa avançada que permite a criação de relatórios personalizados para trazer apenas as informações pertinentes ao seu objetivo. Nesse processo é essencial a definição de critérios específicos para que se obtenha um relatório claro e objetivo.

Vamos analisar agora, como funciona a definição de critérios para geração de relatórios dentro da pesquisa avançada. Essa etapa ocorre após a definição se deseja criar uma nova pesquisa, utilizar uma pesquisa salva ou um relatório padrão do sistema.

Adicionando critérios para criar um bom relatório com o Corretágil

Ao clicar no botão “+” um pop-up abrirá apresentando vários campos para serem selecionados. Veja no diagrama abaixo as interações possíveis nesse pop-up.

Diagrama explicativo das partes do pop-up para selecionar campos de crtiérios na criação de um relatório com o software Corretágil para corretora de seguros

Após selecionado um campo para utilizar como filtro do seu relatório é possível escolher mais campos e assim deixar seu relatório mais específico. O Corretágil não limita a quantidade de critérios que deseja utilizar para elaborar seu relatório, mas vale lembrar que quanto mais critérios tiver a tendência é ter menos resultados no final do relatório. Outra qualidade na seleção de campos para seus critérios é que é virtualmente possível selecionar qualquer campo relacionado ao objeto de sua pesquisa, isso inclui até mesmo os campos específicos criados pela sua corretora de seguros.

Critérios para criação de relatórios já selecionados

Depois de definidos os critérios propriamente, basta seguir com a pesquisa avançada para gera seu relatório. Rápido e eficiente não?

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